ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













CRE XAXIENSE

Como fica a Xaxiense Após a saída de Edimar e a chegada de Baiano?


Por Portal Click Xaxim.com.br
Em 07/07/2016 - 08h49
Sábado tem jogo vamos lá incendiar o Albertão! Xaxiense e Canoinhas ás 20h! (Imagem: Divulgação).


Por Vinicius Oliveira - Colunista Click Xaxim 

Uma semana movimentada na Gloriosa Xaxiense, a saída de um atleta a contratação de outro e uma negociação que está praticamente concretizada.

Primeiro vamos falar da notícia ruim, o Ala Edimar fechou com o time paranaense CAD Guarapuava que está disputando a Liga Nacional de Futsal. Bom, Edimar vai fazer muita falta, pois é um jogador que tem liderança, experiência e qualidade técnica, era um dos pilares do time e por isso vai fazer falta, mas por ser um jogador talentoso era muito grande a chance de uma equipe de Liga vir busca-lo.

Agora as notícias boas. Airton “Baiano” está de volta, um bom reforço para o decorrer da temporada, um cara que já está adaptado a cidade pois jogou aqui em 2013 e 2014, esperamos que possa nos ajudar pois precisávamos de um jogador como ele. Além disso a Xaxiense está acertada com o ala Bicão Everaldo, outro bom jogador que vai agregar muita qualidade ao time, esperamos que esses reforços supram as necessidades da equipe e que nos ajudem a conquistarmos nossos objetivos no ano!

Sábado tem jogo vamos lá incendiar o Albertão! Xaxiense e Canoinhas ás 20h!

#VamosXaxim


Fonte: Vinicius Oliveira - Colunista Click Xaxim




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







© - Ideia Good - Soluções para Internet