ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













EVENTOS

Sicredi realiza ação de Poupança na EFAPI 2017


Por Jéssica Kuczkowski Turelli
Em 12/10/2017 - 09h49
Foto/divulgação: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Guardar dinheiro é a intenção de muitas pessoas, o difícil muitas vezes é conseguir.  Mas valem as boas intenções e as moedas são um bom começo. Aprender a importância de guardar dinheiro é algo que deve acontecer desde muito cedo e pensando nisso o Sicredi realiza uma iniciativa que estimulará ainda mais a consciência financeira para os pais, que incentivam os pequenos a pouparem.
Em conjunto com o dia dedicado às crianças, neste 12 de outubro, a Cooperativa de Crédito realiza uma ação relacionada ao mês da Poupança, durante a vigésima edição da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (EFAPI) 2017. Serão sorteadas quatro poupanças no valor de R$ 100,00, no estande da Gen TV, além da entrega de balões e cofrinhos do Poupedi para os visitantes. Para participar, basta ir até o estande da Gen TV e preencher o cupom.
A cooperativa também é parceria de outras ações da Efapi em conjunto com o Sindicato Rural nas provas credenciadoras para o Freio de Ouro e conta com a exposição de banners de identificação com a marca.
O dia das crianças também foi antecipado e diferente para os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Santo Antônio.  No domingo (8), voluntários da agência centro do Sicredi realizaram uma ação social com as 40 crianças atendidas pelo programa.
Elas participaram de uma festa realizada pelos colaboradores da agência e suas famílias, em parceira com a professora Daniela Moura Martello e os conselheiros Giovani Cella e Ivandro Bertotti. Cada criança ainda levou para casa uma mochila de presente.
O gerente Claucus Valdameri explica que há um ano a agência centro realiza ações sociais com os alunos. No ano passado, os voluntários organizaram a festa de dia das crianças e de Natal e também realizaram trabalhos de jardinagem no local.  “É gratificante participar de atividades como essas. Poder fazer algo por alguém e ver o sorriso no rosto de uma criança não tem preço”.

 



Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







© - Ideia Good - Soluções para Internet