ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













XAXIM

Juiz Pedro Ivo Lins Moreira homologa recuperação judicial da Diplomata


Por Portal Click Xaxim.com.br
Em 02/03/2018 - 11h19
Foto: Divulgação/Internet


Felizmente nesta semana, o juiz de Cascavel, Pedro Ivo Lins Moreira homologou que homologou a recuperação judicial da empresa Diplomata, isso significa que a partir de maio todos os credores devem receber os valores não pagos pelo frigorifico até agosto de 2012, quando anunciou a paralisação das atividades na filial de Xaxim. A notícia foi comemorada pelo vereador do MDB e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ledinho Curtarelli, durante o uso da tribuna na reunião de terça-feira, 27.

Desde 2012, foram realizadas em torno de 12 assembleias em Cascavel, onde o Sindicato juntamente com sua assessoria Jurídica, composta pelos advogados Valdir Iesbick e Anderson Piaseski lutaram e se empenharam para que o Plano de Recuperação Judicial fosse aprovado por 85 % dos credores.

Conforme explicou Ledinho, os avicultores que entregaram lotes até três de agosto de 2012, irão receber 100% da dívida, corrigido com ITR, em oito anos para receber.  Já quem entregou lotes depois de três de agosto, pode negociar diretamente com a empresa.

O vereador acrescentou que o Sindicato também desenvolveu excelente trabalho juntamente com a assessoria jurídica do advogado Valdir Iesbick quando da falência da Chapecó Avícola, em meados de 2001-2002. Na época, nenhum credor, inclusive agricultores ficaram sem receber. “Conseguimos um bom resultado”, comemorou Curtarelli.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Xaxim




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS




© - Ideia Good - Soluções para Internet