ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













XAXIM

Equipe de futebol masculino da EBM Dom Bosco de Xaxim é campeã regional do Moleque Bom de Bola
A 3ª Seletiva da competição foi realizada nesta terça (02) e quarta-feira (03) em São Lourenço do Oeste.


Por Renan Cesar Ribas
Em 05/10/2018 - 09h47

O município de Xaxim alcançou o 1º lugar na modalidade de Futebol Masculino com a EBM Dom Bosco no Campeonato Moleque Bom de Bola. Promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), a 3ª Seletiva da competição foi realizada nesta terça (02) e quarta-feira (03) em São Lourenço do Oeste.

Para a Diretora da EBM Dom Bosco, Priscila Delavy Martins, “a conquista dos atletas é prova da dedicação e incentivo que os alunos da escola tiveram para participar da competição. Estamos muito orgulhosos deles e isso precisa ser comemorado por todos os munícipes, afinal, essa vitória é de todos nós. Agradeço a todos os profissionais da escola, aos pais, alunos e, de forma especial, ao professor Tiago Rezende, que não mede esforços em acompanhar e incentivar o esporte de nossos alunos”, pontuou.

Já o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, expôs que “os alunos demonstraram união, técnica e muita habilidade em campo. Graças a eles, estudantes da EBM Dom Bosco, Xaxim ficou com título e estamos muito satisfeitos por isso. A Secretaria será sempre parceira e incentivadora destes atletas”.

Integraram a equipe da EBM Dom Bosco os alunos Arthur Antonio Bedin; Bruno Henrique Kerbes; Eduardo Pizzatto Zardo; Gabriel Mendes da Silva; Guilherme Pavan Cuprinski; Gustavo Bressan Borges; Gustavo Fidelis Rissi; João Paulo dos Santos Oliveira Cardoso; Julio Henry Giacomelli Tonett; Leonardo Foresti Mascarello; Luis Fernando Cerutti Valentini; Luiz Gustavo Marchi Mendo; Maurício Pradella; Odair José Moreira Junior; Ronaldi Micael dos Santos Rodrigues; Vinícius Coldebella; Vinícius Jorge Bernardi; Vitor Carneiro Bertan; Weliton Lunardi Hammerich; e William Gustavo Alves de Jesus.

Após passar pelas etapas municipal, microrregional e regional, a equipe se prepara para a Etapa Estadual nos dias 30 de outubro a quatro de novembro.


Fonte: Prefeitura de Xaxim




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS




© - Ideia Good - Soluções para Internet