ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













XAXIM

Mudanças no estacionamento rotativo de Xaxim
Conforme o Diretor Luiz Álvaro, “não está sendo lucrativo para a empresa que ganhou o processo licitatório manter as atividades no município de Xaxim, pois os valores cobrados dos motoristas estão abaixo daqueles implantados em outros municípios da região.


Por Renan Cesar Ribas
Em 28/11/2018 - 15h29

De acordo com o Diretor Municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, a partir do dia nove de dezembro não será mais cobrado estacionamento rotativo na Avenida Giácomo Lunardi, próximo aos Móveis Peretti, entre as ruas Pedro Lunardi e Getúlio Vargas; Avenida Luiz Lunardi, entre as ruas Pedro Lunardi e Getúlio Vargas, abaixo do Dom Bosco; Rua Cândido Teston, onde funcionava a antiga Delegacia de Polícia Civil; e Rua Vista Alegre, no trecho entre a Caixa Econômica e a Rua Cândido Teston. Porém, o estacionamento rotativo irá vigorar na Avenida Julio Lunardi, no trecho entre a Cândido Teston e a Rui Barbosa. 


Conforme o Diretor Luiz Álvaro, “não está sendo lucrativo para a empresa que ganhou o processo licitatório manter as atividades no município de Xaxim, pois os valores cobrados dos motoristas estão abaixo daqueles implantados em outros municípios da região. Além disso, não há mais pontos de venda de crédito no comércio local já que o investimento para instalação dos sistemas nestes espaços seria alto e a procura muito abaixo do esperado para manter as atividades e pagar o serviço dos 16 monitores”.
Ainda de acordo com o Diretor, “recomendamos que a comunidade passe a utilizar o aplicativo nas vias onde o rotativo continuar vigorando ou que procurem diretamente a sede da empresa, em frente à Prefeitura Municipal, para adquirir o crédito para a vaga e o coloque na placa do veículo e, assim, não precise procurar por um monitor nas ruas. Quando o monitor digitar o número da placa o crédito poderá ser descontado automaticamente e sem a presença do motorista”.


Fonte: Prefeitura de Xaxim




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







© - Ideia Good - Soluções para Internet