ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













GERAL

Cachorrinha de idoso carbonizado em Xaxim fica à espera de dono
Cachorrinha de idoso carbonizado em Xaxim fica à espera de dono


Por Renan Cesar Ribas
Em 13/12/2018 - 17h38
Foto: Valeska Lippel, da NSC/TV/Divulgação

Era por volta das 21h20 desta terça-feira 11, quando o Corpo de Bombeiros foi chamado para se deslocar em direção ao bairro Chagas, em Xaxim. Ainda sem saber a dimensão das chamas, os bombeiros também não imaginavam que a ocorrência de incêndio se tornaria uma tragédia para a comunidade.

Quando estava combatendo o fogo, a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou a possibilidade de que um idoso estivesse dentro de uma das residências atingidas, fato que foi confirmado somente após o rescaldo do foco.

“Não tínhamos como fazer a busca, pois o piso todo estava cedido e também quase todas as paredes. Focamos na extinção das chamas para realizar uma busca, sendo que quando ainda havia chamas, fizemos buscas e, infelizmente, encontramos o corpo carbonizado”, disse Paulo Roberto Ferreira, chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Xaxim.

Após a tragédia, já na manhã desta quarta-feira, 12, a jornalista Valeska Lippel, da NSC/TV, realizava a reportagem na rua Rio de Janeiro, no bairro Chagas, quando avistou a Lassie, cachorrinha companheira de Neure Dutra, de 70 anos, que foi carbonizado pelas chamas.

A postura do cão, desolado e com expressão de tristeza, sempre próximo à casa do idoso, chamou atenção da reportagem e também dos moradores devido à fiel amizade demonstrada pelo companheiro. Ainda não se sabe se a cachorrinha ficará com familiares do idoso ou será adotada por outra pessoa.


Fonte: NSC Total




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS




© - Ideia Good - Soluções para Internet