ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













XAXIM

Xaxinense recebe o “Oscar” do Saneamento no Brasil
O Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento aconteceu no Rio de Janeiro.


Por Renan Cesar Ribas
Em 21/12/2018 - 16h17

A xaxinense Camila Danielli, filha de Ademir Danielli e Cirlei Danielli, que reside em Itapema desde 2015, recebeu o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS), considerado o Oscar do Saneamento no Brasil, representando a CONASA Águas de Itapema, concessionária dos serviços de esgotamento sanitário e abastecimento de água do município de Itapema. O prêmio que aconteceu no dia 28 de novembro de 2018  nas dependências do Rio Centro, no Rio de Janeiro, foi instituído em 1997 pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária – ABES, para reconhecer as empresas do setor que se distinguem pela boa gestão dos serviços de saneamento.

Camila Danielli é Engenheira Química pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ). Especialista em Engenharia do Saneamento Básico com Ênfase em Sistemas de Água e Esgoto pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) é Coordenadora de Estações de Tratamento de Água e Esgoto da Companhia Águas de Itapema, gerenciando um sistema que contempla 5 ETAS e uma ETE.

O trabalho demanda de grande responsabilidade, e segundo Camila Danielli, um dos principais desafios da gestão do saneamento básico no município, “é atender a alta demanda exigida pela temporada de verão”. Porém o trabalho é reconhecido pela sua excelência. “Receber este prêmio por dois anos consecutivos significa que a empresa vem atendendo com competência e responsabilidade esses desafios. O que é resultado de muito trabalho, esforço, seriedade, comprometimento com a promoção da qualidade de vida e com a excelência na prestação de serviços. Parabéns a todo o time da Águas de Itapema” finalizou.

Pela primeira vez realizado no Brasil, o evento abordou os temas relevantes como políticas públicas e soluções e tecnologias existentes em todo o planeta, com foco no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU (ODS 6) - Água e Esgoto para todos até 2030.




Fonte: Click Xaxim




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS




© - Ideia Good - Soluções para Internet