ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













TRÂNSITO

Xaxinenses morrem em acidente entre caminhonete e ônibus na Serra Dona Francisca
Três pessoas que estavam numa Hilux morreram ainda no local, disse a PMRv. Batida foi na SC-418.


Por Renan Cesar Ribas
Em 20/01/2019 - 16h19
Foto: saobentonoticias.com.br

Pelo menos três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na SC-418 na Serra Dona Francisca em Joinville, no Norte catarinense, na manhã deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as quatro vítimas estavam em uma Hilux que bateu em um ônibus.

A colisão foi registrada às 10h20 na altura do km 24,300 da rodovia, quando a caminhonete com placas de Xaxim subia a Serra e o ônibus descia no sentido contrário, em direção a Joinville.

Na caminhonete estavam quatro pessoas, sendo que três morreram no local, sendo duas mulheres e um menino. O quarto ocupante, que seria o motorista, foi levado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, cidade na região.

O ônibus é da Reunidas e fazia a linha Porto União - Florianópolis. Segundo a empresa, o motorista teve ferimentos leves, mas os passageiros não se machucaram.

De acordo com o o Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, acredita-se que a caminhonete tenha rodado e invadido a pista contrária. Chovia no momento da batida.


Fonte: G1




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







© - Ideia Good - Soluções para Internet