ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













POLÍCIA

Atualização: Bandidos armados fazem reféns durante assalto em Xaxim
A PM agiu com rapidez e coragem e predeu os meliantes.


Por Renan Cesar Ribas
Em 23/01/2019 - 13h03
Foto: Raphael Spiller

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Xaxim, autuou em flagrante dois homens na tarde desta quarta-feira (24), pela prática do crime de roubo triplamente qualificado com o uso de arma de fogo e privação da liberdade das vítimas (Art. 157, parágrafo segundo, inciso II e V e parágrafo segundo A, inciso I, ambos do Código Penal).

No final da manhã desta quarta-feira, dois homens realizaram um assalto em uma empresa localizada no Bairro Frei Bruno, em Xaxim. Um Policial Civil que reside ao lado da empresa foi o primeiro a tomar conhecimento do assalto. Após a sua chegada ao local e levantamento da situação, o policial civil acionou a polícia militar para auxiliar na ocorrência.

Durante as tratativas para rendição dos criminosos tanto o policial civil como os policiais militares foram fundamentais para a resolução do crime e libertação das vítimas sem qualquer tipo de lesão.

Os homens foram identificados como C.F.L de 24 anos, natural de São José, e atualmente residindo em Chapecó e J.V.L.M de 18 anos, natural e residente em Florianópolis.

Segundo o Delegado Fernando Callfass que presidiu o auto de prisão em flagrante, os dois autores confessaram a prática do crime, sendo que um deles é ex-funcionário da empresa vítima.

Um dos autores portava um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da justiça.



Fonte: Polícia Civil




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







© - Ideia Good - Soluções para Internet