ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













TRÂNSITO

Identificadas as vítimas do acidente na BR-282 de Xanxerê
As vítimas eram de Xaxim.


Por Renan Cesar Ribas
Em 27/01/2019 - 17h24

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, com o apoio do Samu e bombeiros de Xaxim atenderam a um grave acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 19h de sábado (26), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Km 510 da BR- 282, em Xanxerê. Segundo a guarnição, dois veículos de passeio colidiram frontalmente, sendo que um saiu da pista e caiu em ribanceira de cerca 10 metros.

Nele estavam Nathaly C. Castanho, 13 anos, que morreu no local e o irmão dela, Pietro A. Castanho, dois anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional São Paulo (HRSP).

As vítimas fatais viajavam em um Renault/Sandero, com placas de Xaxim, conduzido pela mãe delas, Luziane B. Castanho, 37 anos, que após ser desencarcerada, foi encaminha pela equipe do Samu ao HRSP com lesões graves e permanece internada. Segundo os socorristas, ela reclamava de dores no tórax e no abdômen, no momento do atendimento.

De acordo com a PRF, o motorista do segundo veículo (KIA/Cerato, placas de Chapecó), F.P, de 29 anos, sofreu lesões leves e foi levado para Chapecó por possíveis familiares. O passageiro teria sido transportado ao HRSP pela equipe de bombeiros de Xaxim, em situação estável. A dinâmica do acidente não foi informada.



Fonte: Tudo Sobre Xanxerê




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







© - Ideia Good - Soluções para Internet