ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



novo
  • BUSCA
    ou data
  • BUSCA
    na categoria
  • BUSCA
  • BUSCA
    do tipo

NOTÍCIAS













POLÍCIA

Corpo é encontrado em plantação próxima ao cemitério de Faxinal dos Guedes
O jovem estava desaparecido desde o dia 17.


Por Renan Cesar Ribas
Em 29/01/2019 - 09h12
Foto: Reprodução/WhatsApp

O corpo de Luan Junior Alves Pereira, de 21 anos, foi encontrado em meio a uma plantação de soja no início da noite desta segunda-feira, dia 28, em Faxinal dos Guedes.

Desaparecido desde o último dia 17, o jovem foi encontrado por volta das 19h30 em uma propriedade próxima ao cemitério do município, após populares sentirem um forte odor nas proximidades.

Luan havia deixado a residência onde morava com a esposa e a filha de dois meses de idade, em Faxinal dos Guedes, por volta das 2 horas da madrugada do dia 17, para ir trabalhar em uma empresa de aves, não muito distante de onde residia. Fazendo o trajeto a pé, segundo a família, o jovem levaria de 20 a 30 minutos para chegar ao local, mas ele não apareceu no serviço.

A família informou que Luan chegou a falar com a mãe ainda no amanhecer do dia 17, por telefone, mas ela ainda não sabia que o filho tinha deixado de ir trabalhar. Desde então, o celular do rapaz não deu mais sinal. A última visualização dele no WhatsApp também foi na manhã do dia 17 de janeiro.

Conforme informações apuradas pelo Oeste Mais, a polícia foi acionada após o corpo ser encontrado na plantação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local e recolheu o corpo para confirmar a identidade da vítima e apontar as causas da morte.



Fonte: OESTEMAIS




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







© - Ideia Good - Soluções para Internet