Galvão Bueno fala de relação com Neymar e revela se houve rusga entre ele e o jogador de futebol.
Nesta última segunda-feira (01/07), Galvão Bueno, de 73 anos, concedeu uma entrevista ao programa “Roda Viva”, da “TV Cultura”. No bate-papo com a jornalista Mylena Ciribelli, o narrador esportivo falou sobre sua relação com Neymar Jr, de 32. Na ocasião, o veterano afirmou que não possui nada contra o jogador de futebol, e que tudo que falou sobre o atleta foi sobre o desempenho dele em campo. Contudo, o comunicador admitiu que o camisa dez da Seleção Brasileira o decepcionou.
Galvão Bueno admite que Neymar o decepcionou: “Ele se perdeu”
Logo a princípio, Galvão foi questionado sobre possíveis rusgas com Neymar. “Minha relação com Neymar desandou? Eu nunca fiz postagem nenhuma, ele nunca fez postagem nenhuma.“, disse o jornalista. “A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre . Até porque eu não admito que alguém interfira na minha .“, continuou.
Sem papas na língua, Galvão admitiu que Neymar o decepcionou: “Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, tomou algumas atitudes, fez algumas bobagens.(…).“, disparou na sequência.
“Que ele tenha mais tranquilidade dentro do campo”, pontua narrador sobre Neymar
Segundo Galvão, recentemente ele se encontrou com o jogador de futebol, que atualmente está afastado do Al-Hilal para se recuperar de mais uma lesão: “Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim.”, avaliou. “Não tenho nada contra o Neymar, torço muito por ele. Que se recupere para estar em campo com a Seleção na próxima Copa do Mundo, mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo. A vida dele é dele, ninguém tem absolutamente nada a ver com isso.“, finalizou.