Na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 03h50, a Polícia Militar (PM) de Xanxerê recebeu um chamado para atendimento de um roubo. No local, a vítima da ação criminosa, um homem de 37, repassou as informações sobre os supostos autores que teriam o ameaçado com uma faca e levado uma quantia de 500 reais e um aparelho celular J7Primer.
Uma guarnição da PM, diante das informações, realizou rondas e no bairro São Romeiro localizou os autores do delito. Os dois homens, um de 30 anos e outro de 18 anos, são conhecidos da polícia por possuírem diversas passagens.
O autor mais velho, conta com mais de 50 passagens, destas, 11 são ligadas a outros roubos/furtos e receptações, além de tentativas de homicídio, tráficos e posses de drogas. Já o jovem tem em seu histórico mais de 40 passagens, destas, 10 por furtos e roubo, além de duas tentativas de homicídios, ameaças e posses de drogas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores que foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.