A Polícia Militar de Concórdia atendeu na noite da última quinta-feira (7) uma agressão seguida por tentativa de suicídio. O fato foi registrado por volta das 22h30, momento em que o agressor voltou para casa totalmente alcoolizado.
Segundo informações repassadas pela mulher aos militares, o seu companheiro vomitou na residência e ela teria pediu para que ele saísse de casa, inclusive o auxiliou pegando pelo braço e o conduzindo para fora. Neste momento, o homem a pegou pelo pescoço e, com as duas mãos, a empurrou e disse que ficaria ali. Após isso ele urinou na sacada, pegou uma faca e desferiu golpes no seu próprio tórax.
Diante toda a situação, a vítima chamou a polícia. Neste momento, totalmente alcoolizado, ele fugiu para uma mata nos fundos da residência e após longa conversa com a PM, apareceu e disse que queria se matar.
Com manchas de sangue e um corte visível, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento no local, pois ele se recusou ser conduzido ao hospital. Após isso, o homem foi detido e conduzido para delegacia, junto com a faca aprendida. Ele responderá pela agressão contra a mulher que apresentação lesões no pescoço.