No começo da madrugada de segunda-feira (11), por volta de 00h20, a Polícia Militar de Chapecó foi acionada pela Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de Agressão contra Mulher, Ameaça e Dano à estabelecimento comercial. Os fatos foram registrados na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
No local os militares encontraram um homem desmaiado, com lesões pelo corpo e aparentemente embriagado. A esposa dele também estava presente, emocionalmente abalada e com lesões na face.
De acordo com a Polícia Militar, estabelecimentos comerciais próximos apresentavam danos em suas estruturas. Um dos estabelecimentos teve danos na porta de vidro, máquina de ursinhos, prateleiras e bebidas do estabelecimento. Em uma churrascaria houveram danos no saguão de entrada, todos causados pelo homem envolvido no fato.
A vítima, esposa do abordado, relatou que a discussão começou depois que ela flagrou a ligação de uma amante no celular do marido. Segundo relatos, ao ser questionado pela esposa, o homem ficou enfurecido e passou a agredi-la com socos e ainda tentou a enforcá-la. A vítima também contou aos policiais que sofreu várias ameaças de morte, as quais foram proferidas pelo companheiro.
Imagens enviadas a equipe de jornalismo, mostram a confusão em frente ao estabelecimento. Na ocasião, clientes do estabelecimento acabaram intervindo para cessar as agressões, momento em que o marido da vítima pegou uma barra de ferro e passou a danificar os estabelecimentos comerciais nas imediações. O homem acabou levando uma cadeirada e com isso foi contido até a chegada da viatura da PM.
Uma que equipe do Samu foi até o local e conduziu o autor da confusão até o Hospital Regional do Oeste, já a esposa do autor foi encaminhada à Delegacia para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Fonte: ClicRDC