Um morador de Concórdia quase caiu no golpe do nude nos últimos dias depois de trocar fotos íntimas pela internet.
A vítima estava mantendo contato via redes sociais com uma suposta mulher que usava o nome de Mary. Ela seria do Rio Grande do Sul e depois de muitos dias de conversa o clima esquentou.
Foi nesse momento que os dois iniciaram a troca de fotos íntimas. Em determinado momento, o golpista fez uma confissão que surpreendeu a vítima. Era menor de idade, possuiu apenas 16 anos. Assustado o rapaz de Concórdia solicitou o contato de um adulto, seu responsável, para tratar da situação de forma transparente.
A menina, então, afirmou que seus pais haviam morrido e que uma tia seria sua responsável legal. Contudo, ela se negava à encaminhar o contato dessa tia. Nessa semana, o morador de Concórdia foi surpreendido por uma mensagem de whatsapp de um suposto Delegado de Polícia do Rio Grande do Sul identificado como “Motta”.
O falso policial passou a exigir dinheiro para que não efetuasse a prisão do concordiense e que fosse paga uma indenizasse à menina. A vítima disse que não fez nenhum repasse de dinheiro, mas registrou o boletim de ocorrência sobre a situação.
Fonte: Atual FM