A jovem de 20 anos, assassinada pelo companheiro no bairro Petrópolis, em Concórdia, no Oeste catarinense, estava grávida, apontou a Polícia Civil.
Bruna Moreno foi atingida com tiros na rua, na frente da filha de 7 meses, na noite do último domingo, dia 16. O autor de 28 anos, foi preso logo em seguida. Ele relatou à polícia que disparou contra a companheira pois desconfiava de uma traição.
Bruna morreu ainda no local. A criança foi levada para a casa da avó pelo homem. O autor ainda atirou contra outro morador, que foi conduzido ao Hospital São Francisco.
Os policiais deslocaram até a unidade de saúde e a vítima disse que estava em casa quando ouviu um barulho e percebeu uma perfuração na janela da cozinha.
Ao verificar a área externa da residência, avistou o acusado correndo pela rua. Ele então entrou no veículo e foi de encontro ao suspeito, momento em que também efetuou disparos.
O autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de feminicídio, homicídio tentado, disparo em via pública e porte irregular de arma de fogo.
Oeste Mais