Abertura oficial da Olesc reúne jovens de toda a região em Xaxim

Aconteceu na noite desta sexta-feira (23), a abertura oficial da fase Regional Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense, a Olesc. No ato estiveram presentes os representantes de todas as delegações e autoridades xaxinenses. A competição ocorre entre os dias 23 e 27 de agosto e envolve  jovens com idades entre 14 e 16 anos nas modalidades de  futsal, handebol, voleibol e basquete.

Os escoteiros do grupo Áquila de Xaxim, estiveram com as delegações de todos os municípios participantes. Foto: Renan Cesar Ribas

 

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, em pronunciamento comentou que está muito orgulhoso pelo município de Xaxim estar recebendo tantos atletas. “Com muito respeito e alegria, recebemos atletas de toda a região. Aos 750 atletas participantes, sejam bem vindos em nosso município”, disse o Prefeito.

Prefeito Lírio Dagort junto ao Secretário de Esporte de Xaxim Chico e o representante da Fesporte.

O primeiro jogo após a abertura oficial, foi um grande duelo de basquetebol masculino entre Xaxim e Chapecó. O jogo foi acirrado, entretanto a vitória ficou com o time visitante.

Time de basquete masculino de Xaxim. Foto: Renan Cesar Ribas

 

Os jogos estão sendo realizados nos ginásios Alberto Ângelo Sordi, São Francisco, Arquimedes Turra, Pedro Ivo e também no ginásio da Escola Neusa Massolini.

Municípios participantes

Águas de Chapecó, Arvoredo, Caibi, Chapecó, Concórdia, Coronel Freitas, Cunha Porã, Cunhataí, Faxinal dos Guedes, Flor do Sertão, Galvão, Guaraciaba, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itá, Itapiranga, Maravilha, Nova Erechim, Palmitos, Passos Maia, Peritiba, Pinhalzinho, Quilombo, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Saudades, Seara, Tunápolis, Xanxerê, Xavantina e Xaxim.

 

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
4Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário