A Polícia Militar foi acionada por volta das 14:30 horas do último sábado (12), na rua Ivan Bassani Bartolomei, Bairro Desbravador,’ para atendimento de estupro.
Ao chegar no local foi identificado uma jovem de 14 anos, acompanhada da sua mãe que relatou a guarnição, que ao ir conversar com a sua filha sobre uma tatuagem, a mesma queria fazer que a mesma queria fazer, mencionou a filha o significado da tatuagem.
Ao relatar, sua filha começou a chorar contou que seu padrasto a estuprava desde os nove anos de idade. Relatou também que toda vez que ocorria o fato seu padrasto lhe ameaçava de morte para que não contasse nada a ninguém, na delegacia a jovem contou que, por diversas vezes se automutilava nos braços.
Quando a guarnição chegou no local o homem estava sendo contido por familiares nos fundos da residência encontrava-se chorando em estado de choque. Ao descobrirem o fato o homem havia tentado se suicidar.
O homem de trinta e três anos foi algemado e conduzido à delegacia assim como a vítima e a sua mãe. Também foi prestado atendimento médico à vítima e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
Fonte: Diário do Iguaçu