Um homem matou o outro a facadas em Caçador, no Oeste, e ligou para a filha da vítima para avisar, contou a Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11) após uma suposta discussão entre os envolvidos. O assassino teria feito a chamada para que a mulher pudesse prestar socorro ao pai.
Conforme a Polícia Militar, a jovem de 24 anos contou que estava trabalhando quando recebeu a ligação do homem de 50 anos. Do outro lado da linha, ele teria contado que durante uma briga havia esfaqueado o pai dela, também de 50 anos, e que ela deveria ir socorrer a vítima.
Chegando ao imóvel do suspeito, no bairro Alto Bonito, a PM encontrou o esfaqueado morto. O morador já não estava mais na casa. Ele não tinha registro de passagens policiais em Santa Catarina, informou a corporação. Já a vítima possuía por crimes como ameaça e violência doméstica. O nome dele, porém, não foi revelado.
A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar a história contada pela filha da vítima, entender a dinâmica e determinar autoria do assassinato.
Fonte: NSC Total