Bandidos tentam levar cofre de empresa em Chapecó

Um dos bandidos foi detido pelo vigia noturno. Seu ‘parceiro’ conseguiu fugir

Chapecó – No início da manhã desta terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em empresa localizada na Rua Lisboa, no Bairro Líder, em Chapecó.

No local foi realizado contato com o vigia, homem de 46 anos, que relatou aos policiais que deslocou até o local por que o sistema de alarmes havia sido acionado, e que ao chegar no local abrir a porta da garagem um masculino saiu correndo e outro permaneceu no local. Então chamou apoio e quando seu colega chegou entraram no local, conseguiram deter um dos bandidos e acionar a Polícia Militar.

No local foi constatado que duas paredes do estabelecimento foram arrombadas. Também havia sinais de tentativa de arrombamento do cofre mediante o uso de um pé de cabra.

Em conversa com um dos autores do furto (homem de 26 anos) detido pelos vigias este relatou que quebraram a parede do lado externo com uma pedra de concreto e se encaminharam para outra sala onde teria um cofre. Seu amigo com um pé de cabra estava arrombando o cofre quando alguém chegou no local, sendo que o parceiro correu.

Diante das evidências relatadas e da confissão do autor foi dado voz de prisão a ao autor, apreendido o Pé de Cabra como arma/instrumento do crime e encaminhado até a Central de Plantão Policial juntamente com a testemunha e a vítima para os procedimentos cabíveis.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário