Bom Jesus decreta Estado de Emergência e suspende aulas devido temporal

As aulas estão suspensas temporariamente em Bom Jesus devido o temporal que atingiu o município na terça-feira (21). A área da saúde mantém apenas atendimentos de urgência e emergência.

Levantamentos preliminares feitos pela Defesa Civil municipal apontam que 95% da cidade foi afetada gerando prejuízo e danos em centenas de residências e no comércio local. Órgãos públicos também foram afetados, sendo que devido a situação enfrentada, o prefeito Municipal Rafael Calza decretou “estado de emergência”.

Foi necessário suspender temporariamente as aulas, enquanto que na saúde apenas serão realizados atendimentos e transportes de urgência e emergência. Dezenas de profissionais da Prefeitura atuam auxiliando as famílias afetadas com a distribuição de lonas e no levantamento de dados e informações quanto aos danos tanto do perímetro urbano como rural.

O prefeito Rafael Calza pede prudência aos bonjesuenses nos trabalhos de cobertura e reparo dos telhados afim de evitar eventuais quedas ou acidentes. Ele destaca ainda que todas as medidas administrativas já estão sendo tomadas afim de minimizar os danos e impactos para a comunidade.

Fonte: Lance Notícias

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário