Desafio Xaxim 66 Anos: Prova envolve diversas modalidades esportivas

Trajetos de 2,5km e 5km podem ser percorridos de bicicleta, skate, patinete, caminhada, corrida etc

Xaxim – No próximo dia 20 o município de Xaxim completa 66 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a importante data, o Governo Municipal preparou uma série de atividades. Entre elas está o Desafio Xaxim 66 anos.

O evento é exclusivo para moradores de Xaxim e tem uma proposta inclusiva. O inscrito pode escolher entre dois trajetos: 2,5 ou 5km. Além disso, é possível participar com qualquer meio de locomoção de propulsão humana (bicicleta, skate, patinete, triciclo, motoca, patins). Não será permitido a participação com carros, motos, bicicleta motorizada, ou qualquer outro meio de transporte motorizado, exceto em casos de pessoas com problemas de mobilidade ou situações semelhantes que serão avaliadas pela organização.

Conforme o coordenador do evento Edimar Luiz Brazzo (Prof. Tarta), a ação tem como proposta reunir famílias e promover a saúde através da atividade física.

“O objetivo do Desafio é participar, não é competir. É uma atividade voltada a qualidade de vida. No ano passado, várias famílias participaram. Venha, faça essa atividade, estimule seu corpo e perceba como vai ser muito melhor o restante do seu dia”, convidou.

O Desafio Xaxim 66 anos acontece no dia 20 de fevereiro, com saída às 9h da Praça Frei Bruno. A inscrição é acessada através do site da Prefeitura de Xaxim no banner que identifica o evento e tem o custo simbólico de 1kg de ração para cães ou gatos. Todos os participantes confirmados receberão medalhas e kits de identificação. A organização solicita que os registro feitos antes, durante e depois do evento, sejam marcados com as hashtags #DesafioXaxim66anos e #CorrendoporXaxim. Dessa forma, as publicações ficarão disponíveis em um hiperlink, que poderá ser acessado e visto por qualquer pessoa

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário