Empossada a nova diretoria da APAE de Xaxim

Ari Andolfatto é o novo presidente da instituição até 2022.

Por Renan Cesar Ribas

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), no restaurante Sonho Mio, a festiva de posse da nova diretoria da APAE de Xaxim mandato 2020 – 2022. Assumiu como presidente o empresário Ari Andolfatto. A missão da nova diretoria é manter o trabalho que já estava sendo realizado juntamente com os profissionais e buscar efetivar novos projetos.

O novo presidente, em entrevista para o Click Xaxim, salientou que o trabalho de toda a diretoria eleita é realizado de forma voluntária. Questionado sobre qual é a motivação de estar assumindo um compromisso tão grande, Ari comentou que tem como convicção a importância do voluntariado. “Eu tenho o pensamento de que as pessoas devem agir. Eu tenho o meu lado voluntário. Sempre participei, sempre ajudei. Trabalhamos porque gostamos. O meu retorno é ver o bem estar desses alunos”, comentou.

Ari Andolfatto (presidente) ao lado de Valdemar Carpenedo (vice-presidente). Foto: Renan Cesar Ribas

A noite também foi de convite para que demais entidades de Xaxim atuem em prol da APAE. “Eu gostaria de convidar toda a sociedade para que vejam o trabalho que é realizado pela APAE. Se cada um fizer a sua visita, vai querer ser um voluntário também e vai ver que é um trabalho muito gratificante. Precisamos de vocês”, finalizou.

Diretoria

A diretoria executiva é composta ainda pelo vice-presidente, Valdemar Carpenedo; 1° diretora secretária, Nívia Regina Biesdorf Barro; 2° diretor secretário, Ivo Trentin; 1° diretor financeiro, Antônio Carlos Mattiello; diretor financeiro, Roni Luiz Dal Magro; diretor de patrimônio, Aldicir Alessi; e diretor social, Luiz Antônio Hohenberger.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
5Gostei1Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário