O ex-morador de Chapecó, Valmir Carlos Kirschner, conhecido como Pitty, de 54 anos, foi encontrado morto em sua residência, na noite deste domingo (16), em Itapejara D’Oeste, no Sudoeste do Paraná. O caso foi registrado por volta das 19h30, na Rua Eudes Pichetti, no bairro Industrial. Pitty tem familiares na Capital do Oeste de Santa Catarina e era conhecido pelo amor por motociclismo e pelas ações sociais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após conhecidos irem até a casa de Valmir e o encontrarem caído no chão do banheiro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também foi chamado, esteve no local, onde confirmou o óbito. Mas as causas da morte não foram divulgadas.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram até a residência, e devem investigar o caso.
Homenagem de amigos
Nas redes sociais diversas pessoas lamentaram a perda de Pitty, que há pouco tempo havia inaugurado um bar em Itapejara D’Oeste.
“Descansa em paz meu amigo, vou guardar comigo as lindas lembranças você sempre alegre feliz, disposto a ajudar todo mundo , lembrar de você com sua Heineken das muitas risadas e conversas no Tribu’s”, diz uma das despedidas.
Familiares de Valmir estão em Pato Branco, mas horário e local de sepultamento ainda não foram divulgados.
Fonte: ClicRDC/Foto: Redes Sociais