Um trágico acontecimento abalou Araranguá, no Extremo Sul do Estado, no último domingo (10), quando Fábio Antônio Rosa, de 46 anos, foi morto a tiros pelo próprio genro. Segundo informações da Polícia Militar, Fábio recebeu atendimento médico ainda no local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Conforme testemunhas, o suspeito, que teria consumido drogas na noite anterior ao crime, acordou em um estado alterado, ameaçando a esposa e a filha do casal, de apenas quatro meses. As duas conseguiram escapar, mas o agressor se dirigiu à residência do sogro, onde ocorreu o fatal desfecho.
A vítima e sua companheira estavam na área externa da casa quando foram surpreendidos pelos disparos efetuados pelo genro. Os serviços de emergência, incluindo o Samu e o Corpo de Bombeiros, foram acionados para prestar socorro, mas infelizmente Fábio não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso, entretanto, até o momento não há informações adicionais sobre o desdobramento do caso.
Fonte: Jornal Razão