O homem de 38 anos que estava desaparecido desde o último sábado, dia 16, em Ponte Serrada, foi encontrado no interior do município do Oeste de Santa Catarina na manhã de quarta-feira, dia 20. A informação foi divulgada pela Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira, dia 21.
Joelson da Rosa foi encontrado na linha Guaporezinho, no interior de Ponte Serrada. Ele estava desaparecido desde a manhã de sábado, da vila Pouso dos Tropeiro, comunidade que também fica no interior do município.
De acordo com a Polícia Militar, a “guarnição foi informada por populares que um masculino desorientado estaria entrado sem autorização em uma propriedade”. A PM foi ao local e identificou Joelson.
“O masculino apresentava falas desconexas e desorientação, sendo que também reclamava de dores no peito e perna direita”, relatou ainda a polícia, que acionou o Corpo de Bombeiros para encaminhar Joelson até o hospital do município e acionar a família para informar o reencontro.
As buscas eram feitas desde o final de semana por equipes do Corpo de Bombeiros. Conforme a guarnição, com base em informações de familiares, o homem tem problemas mentais e teria saído mata adentro por causa de uma internação.
De acordo com o comandante da PM de Ponte Serrada, terceiro sargento Cícero Henrique Marafon Matté, Joelson não deu nenhuma informação de onde permaneceu durante todos os dias. “Estava bem desorientado”, disse.
Oeste Mais