Um homem foi detido, após morder a orelha e a boca de uma mulher na rua Getúlio Vargas, no bairro Industrial, em Seara, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 20h43, da última terça-feira (31).
Conforme relato da PM, os policiais foram acionados para o local, após receberem a informação que um homem agredia uma mulher, em frente a portaria de uma agroindústria.
No local, a guarnição encontrou um casal que discutia. Os policiais realizaram abordagem do homem. Enquanto a guarnição realizava revista pessoal no suspeito, a mulher pegou o celular dele e correu, momento em que acidentalmente deixou o aparelho cair dentro de um bueiro.
Para a PM, a mulher relatou que eles estavam indo trabalhar e se desentenderam. Após a discussão, o homem mordeu sua orelha e boca, além de lhe proferir ameaças.
A mulher ainda disse também que pegou o celular dele, pois continha fotos suas e acidentalmente tropeçou e o celular caiu. Segundo a PM, o suspeito apenas disse que a mulher teria que provar as acusações.
Diante dos fatos constatados, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de Lesão corporal leve – Dolosa (Lei Maria da Penha). Posteriormente, ambas as partes foram conduzidas para o Hospital São Roque de Seara para a realização do exame de lesão corporal. Logo após, a guarnição deslocou para a delegacia de polícia civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: ClicRDC