Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na noite de quinta-feira (02), por volta das 19h58, no bairro Marechal Bormann em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 38 anos que tem passagens por lesão corporal é acusado de estuprar uma menina de 13 anos.
Segundo os policiais, a vítima relatou a guarnição que mantinha relações sexuais com um homem de 38 anos e em alguns momento realizaram filmagens além de trocarem fotos intimas. A menina de 13 anos relatou ainda que a última vez que saíram a mais de duas semanas e que não sofreu nenhuma lesão.
De acordo com a PM, a adolescente relatou que o homem sabia de sua idade, pois ela é amiga da filha do homem que tem 14 anos. O suposto autor não foi localizado na residência onde mora, os policiais apenas conversaram com a esposa.
Desta forma foi emitido um guia de lesão corporal para a menina de 13 anos e orientou a mãe a levá-la até o Instituto Geral de Perícias (IGP), para avaliação médica e na sequência foram liberadas do local.
Não há informações sobre a identidade do autor, ele não foi localizado.
Fonte: ClicRDC