Um jovem de 21 anos em saída temporária da penitenciária agrícola fugiu da polícia ao ser visto em uma residência na noite desta quarta-feira (19), no bairro Efapi, em Chapecó. A Polícia Militar (PM) oi até o local após denúncias de que ocorria tráfico de drogas em uma residência.
Ao chegar no endereço, a PM identificou uma mulher de 25 anos que ao ver a guarnição correu para dentro da casa e avisou o jovem. Ele saiu correndo e na fuga jogou uma sacola contendo 101,8 gramas de cocaína, 520,1 gramas de maconha, peças de roupa de uniforme do sistema prisional e documentos.
Na residência também se encontrava uma outra mulher, de 35 anos, que informou residir no local. Em buscas na casa, 7 gramas de cocaína foram localizadas pelo cão Ozzi, da PM. No porão, o cachorro também encontrou 282 gramas da maconha.Os militares questionaram as duas mulheres sobre o homem que havia fugido, e as duas disseram que não o conheciam e que ele teria apenas pedido o celular emprestado para chamar um “Uber”, e sentado no sofá para descansar. Diante dos fatos, as mulheres foram conduzidas a Central de Plantão de Polícia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Oeste Mais/Foto: Polícia Militar