Marema registra primeiro caso de Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Marema recebeu nesta sexta-feira (22), o resultado positivo para o exame de coronavírus de uma paciente que estava sendo monitorada. Trata-se de uma mulher de 51 anos que está em isolamento domiciliar. Conforme informações médicas, a paciente (que não tem outros problemas de saúde), segue assintomática até o momento.

No boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Marema também há cinco casos descartados de Covid-19. A última suspeita foi descartada no final da tarde de ontem (21), depois de teste rápido – desta forma, não há nenhum outro caso suspeito no município.

Agora, com a confirmação do primeiro caso, a recomendação da Secretaria de Saúde é que toda a população redobre os cuidados. “Orientamos que as pessoas sigam tomando todos os cuidados de higiene, que lavem as mãos com água e sabão, façam a higienização com álcool em gel, usem corretamente as máscaras e que as pessoas só saiam de casa para atividades necessárias. Quem precisar sair, deve redobrar os cuidados, lavar as roupas e tomar banho quando voltar. Quem precisar de atendimento médico, deve entrar em contato por telefone com a Unidade de Saúde,” orienta Jaqueline Moro.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum1Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário