Uma papelaria foi consumida por um incêndio, na tarde deste domingo (16), no município de Quilombo, no Oeste. Conforme o Corpo de Bombeiros, um soldado da corporação estava passando pelo local e percebeu que havia fumaça saindo do interior da edificação.
A guarnição se dirigiu ao local e confirmou se tratar de um incêndio no subsolo que era utilizado como depósito de materiais e mezanino de madeira.
A energia já havia sido cortada e a porta já estava aberta. Foram montadas duas linhas de ataque para o primeiro combate. Após a guarnição certificar-se de que não havia nenhuma vítima e evacuado o prédio do lado, foi dado início a um segundo combate por trás da edificação.
Para isso, foi utilizado outro caminhão para fazer os ataques pela parte traseira do edifício, onde tiveram que obter acesso através de uma janela e encontraram o foco principal do fogo.
Foi acionado apoio dos bombeiros de São Lourenço do Oeste e Coronel Freitas, visto que havia grande quantidade de material combustível no depósito.
Foi utilizado aproximadamente 30 mil litros de água para combater as chamas e cinco horas para finalizar o trabalho. O local foi isolado para perícia.
Fonte: Oeste Mais
Fotos: Corpo de Bombeiros