A Polícia Civil de Concórdia concluiu o inquérito que investigava o feminicídio ocorrido recentemente no bairro Petrópolis em Concórdia.
O crime, registrado há poucos dias, resultou na morte de uma mulher de 21 anos, assassinada a tiros pelo ex-companheiro. O autor do crime foi preso e permanece recolhido no Presídio Regional de Concórdia.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio, todos qualificados. A investigação revelou que a mulher foi executada em via pública enquanto carregava a filha do casal, uma bebê de seis meses.
No momento do crime, a vítima estava grávida e no início de uma terceira gestação. O crime teria sido motivado por ciúmes.
O relato policial aponta que o agressor retirou a bebê dos braços da mãe antes de disparar, causando a morte instantânea da mulher no local. Além do feminicídio, o autor também atirou contra outro homem nas proximidades, ferindo-o de raspão.
O ex-companheiro, natural da Bahia, e a vítima, oriunda de Palmas, no Paraná, haviam se mudado para Concórdia para trabalhar.
Atual FM