A Polícia Militar impediu que uma mulher cometesse suicídio em um viaduto na tarde desta sexta-feira (3), em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 15h30 no acesso ao bairro Efapi, próximo a BRF. De acordo com a PM, atuaram na ação as guarnições composta pelo soldado Miranda, cabo Eduardo Vieira, o sargento Bento e o sargento Costa.
No local a mulher foi localizada em cima do viaduto, ela estava visivelmente abalada, sentada em cima da divisória do elevado, ameaçando se jogar, de imediato a guarnição iniciou o diálogo, no intuito de impedir a ação da vítima.
Em diversos momentos a mulher ameaçou se jogar e tentou passar as duas pernas pela barreira do viaduto. Após um longo tempo de diálogo entre ela e os policiais, em um momento de distração, imposto pelo soldado Miranda, o sargento Costa se aproximou sem sua percepção e na sequência os policiais optaram por avançar e segurar a mulher no momento em que tentou se jogar.
Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde os policiais aguardaram a chegada da irmã para a acompanhar no local.
Fonte: ClicRDC