O PSL de Xaxim se reuniu na tarde de sábado (8) para um evento de filiação de novos membros.

O evento aconteceu na sede da Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim (SRCX), e contou com a participação da deputada federal Caroline De Toni, Ivo Silveira, deputado estadual suplente, e membros do diretório municipal.

A deputada Carol De Toni usou a palavra para comunicar aos xaxinenses assuntos referentes às principais reformas que tramitam na casa legislativa em Brasília.

Segundo o presidente do PSL de Xaxim, Alexandro Czecoski, quarenta novos membros foram filiados, um pouco abaixo dos 50 esperados, mas ainda assim o diretório ficou satisfeito. “Durante o ato foram realizadas vinte assinaturas para não estender o horário do evento. Foi um ótimo resultado, pois foram as pessoas que nos procuraram: comerciantes, empresários, profissionais autônomos tais como engenheiros, vários advogados, o quadro aos poucos está crescendo, calculamos em torno de 290 a 300 filiados no momento”.

Ainda segundo o presidente, a meta é chegar ao total de 400 filiados até o final do ano, e a 500 antes das eleições municipais de 2020.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei2Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário