2º Rotakart acontece no próximo final de semana em Xaxim

Todo lucro arrecadado será destinado para aquisição de poltronas para acompanhantes da ala SUS do Hospital Frei Bruno

Você já imaginou se divertir e ainda ajudar o Hospital Frei Bruno de Xaxim? Essa é a proposta da segunda edição Rotakart, que neste ano, além de proporcionar dois dias de lazer e diversão à comunidade xaxinense, terá como finalidade, ajudar o Hospital Frei Bruno de Xaxim.  O evento, promovido pelo Rotaract Club de Xaxim, acontece no próximo sábado, 29 de fevereiro e domingo, 01 de março.  O sábado, das 13h30 às 20horas, e no domingo, das 10h ao meio dia e na parte da tarde, das 13h30 às 20horas.

A pista de kart será montada na Rua Amélio José Panizzi, próximo a BR 282 em Xaxim. Cada volta tem duração de sete a oito minutos e custa R$ 25,00. De acordo com a presidente do Rotaract Club de Xaxim, Sandra Angonese, qualquer criança ou adulto pode participar, pois a empresa Oest Kart, responsável pela pista, oferece toda segurança e equipamentos necessários para se divertir.

Além do kart, atividades gratuitas do Sesc, pintura facial, brincadeiras da Rede Metanoia também serão oferecidas às crianças. A presidente salienta que este é um evento para toda a família. “Nós queremos convidar às famílias xaxinenses para participar e se divertir conosco”.

Poltronas para ala SUS

Todo o lucro arrecadado com o Rotakart será destinado para a compra das poltronas de acompanhante da ala SUS do Hospital Frei Bruno de Xaxim. Atualmente, os acompanhantes passam a noite em cadeiras de plástico.

A necessidade do Hospital é de cerca de 20 poltronas. O preço médio de cada uma, gira em torno de R$ 600,00. Nesta ação, o Rotary Club de Xaxim também irá auxiliar na compra dos materiais, haja vista, que ajudar o Hospital estava no planejamento do clube para esta gestão.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
3Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário