3ª edição do Burguer Solidário é sucesso

A chuva e o frio não assustaram os Xaxinenses na 3ª edição do Burguer Solidário realizado pela Four Beer na parceria com a Escola Especial Marlene Estieven, a Apae de Xaxim. A ação foi realizada no sábado (31), e marcou o fechamento da Semana da Pessoa com Deficiência, realizado pela instituição.

No total, 300 ingressos foram vendidos e todo o lucro será revertido à Apae. Apesar da opção de poder levar o lanche para casa, muitas pessoas aproveitaram o momento diferente para almoçar no restaurante, ao som de Jhonny Amaral e Léo.
A Apae de Xaxim agradece aos apoiadores da ação do Burguer Solidário que tornaram essa 3ª edição possível: Four Beer; Super Santa Marta; Restaurante Soho Mio; Lula Fonini; Supermercado Binda; Embalagens Linhares; e à dupla Jhonny Amaral e Léo.

Ação tradicional
Nos próximos dias, a Escola Especial Marlene Estieven inicia a venda de ingressos para a 15ª Macarronada da Apae, que será realizada no dia 26 de outubro no Pavilhão São Cristóvão, no Bairro Ari Lunardi em Xaxim. A  Macarronada é tradicionalmente realizada pela instituição e também visa angariar recursos para os trabalhos desenvolvidos na escola.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário