O corpo do caminhoneiro Ivonei Rodrigues de Oliveira deve chegar a Ponte Serrada na noite desta terça-feira, dia 30, para ser velado no Centro Funerário São Luiz. O motorista de 53 anos morava no município do Oeste catarinense e morreu em um acidente na tarde de sábado, dia 27, na BR-319, em Humaitá (AM).
Conforme apurou o Oeste Mais, a previsão é que o corpo seja embarcado em um avião em Porto Velho (RO) por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira, com previsão de chegada em Curitiba (PR) por volta das 14 horas. A funerária de Ponte Serrada vai até a capital paranaense buscar o corpo, com previsão de retorno ao município na noite de terça-feira, por volta das 19 horas.
O velório acontece ainda na noite de terça-feira, com celebração de despedida prevista para às 14 horas de quarta-feira, dia 31, seguindo para o Crematório São Judas Tadeu, na cidade de Videira, no Meio-Oeste.
O acidente
Ivonei dirigia uma carreta que bateu contra outra no sentido contrário da pista. Com o impacto, a cabine ficou completamente destruída. O motorista chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico em Porto Velho, mas não resistiu aos ferimentos.
Ivonei era casado com a assistente social da Apae de Ponte Serrada, Jane Stecanella. A instituição lamentou o acidente em uma nota oficial. “Neste momento de profunda dor e consternação, nos solidarizamos com a família enlutada”, diz um trecho (leia na íntegra logo abaixo).
Nas redes sociais, a esposa escreveu uma mensagem expressando a tristeza e pedindo forças para enfrentar o momento. Veja a publicação:
fonte:OesteMais