O vocalista e guitarrista da banda Maquinários morreu em Lages, na Serra de Santa Catarina, na noite de sábado (27). Segundo amigos e o grupo, Watson Silva estava fazendo um show em uma casa noturna na cidade quando teve um mal súbito.
Segundo a Maquinários, Silva estava tocando quando passou mal. Algumas pessoas tentaram reanimá-lo e o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) chegou a ser chamado, mas ele não resistiu.
Em nota, a banda lamentou a morte e se solidarizou com a família e amigos:
“Infelizmente, nosso grande amigo Watson Silva veio a falecer fazendo o que mais amava. Força a família, nosso grande irmão está em um lugar melhor olhando por nós. Desde já, agradecemos todo o apoio”, disse a banda.
A Hillbilly Rock House, onde o cantor estava quando passou mal, também se manifestou e afirmou que presta apoio aos parentes, banda e amigos. Por respeito aos familiares, a casa noturna ficará fechada nos próximos dias.
“A nossa vida é um sopro diante o universo. Infelizmente, nunca estamos preparados para despedidas repentinas. Uma noite que estava sendo linda, com todos curtindo e dançando, acabou que tivemos que nos despedir do amigo, marido, vocalista e guitarrista da banda Maquinários”, escreveu a casa.
A celebração e sepultamento do cantor acontecem no cemitério municipal Frederico Westphalen, nesta segunda-feira (29).