Segundo a Polícia Civil, a criança está com a mãe, que é uma das investigadas pelo crim
O crime que chocou os moradores de Abelardo Luz, na sexta-feira (16), ainda não teve uma conclusão. Os suspeitos de matar um homem em frente a filha de quatro anos seguem foragidos, junto com a criança.
Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a investigação está bem avançada e os suspeitos já foram identificados. Segundo informações, a criança está com a mãe, que é uma das investigadas, mas até o momento, o local em que estão escondidos ainda não foi encontrado.
De acordo com o delegado Lucas Mendonça, as investigações seguem em andamento, a fim de encontrar os suspeitos foragidos e concluir o inquérito policial.
Relembre o caso
Pai é baleado em frente a filha de quatro anos no Oeste de SC
Na última sexta-feira (16), o pai, um homem de 31 anos, foi baleado na frente da filha de apenas quatro anos no assentamento Volta Grande, em Abelardo Luz. Ele foi alvejado na barriga e acabou falecendo no hospital.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), eles foram acionados por volta das 22h40 para atender a ocorrência. No local, testemunhas contaram que a ex-companheira da vítima foi até sua casa para levar a filha de ambos, no qual a guarda era do pai. Ela estava acompanha de outro homem.
Dinâmica do crime
Segundo a PM, o pai da criança não gostou da situação. Durante a briga, o homem que acompanhava a ex-companheira da vítima sacou uma arma e atirou. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Abelardo Luz, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
Ainda de acordo com os policiais militares, o casal ameaçou disparar contra os familiares do homem que estavam no local. Eles pegaram a criança e fugiram em seguida.
SCC10