Mãe e filho foram vítimas de um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (12), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Por volta das 16h, os dois estavam dentro do carro estacionado próximo de um centro clínico, no bairro Garcia, quando foram abordados por um dos criminosos.
De acordo com o relato das vítimas, o criminoso tinha uma arma de fogo e exigiu que a mulher o levasse até a rua Araranguá.
Sequestro relâmpago à luz do dia:
Lá, um comparsa estava a espera e também entrou no automóvel. A dupla ordenou que a mulher continuasse dirigindo sentido a Gaspar.
Em Gaspar, após duas horas desde o sequestro relâmpago, mãe e filho foram abandonados em um arrozal, no bairro Gaspar Alto. Os criminosos fugiram com o carro da mulher.
Durante o sequestro relâmpago, os dois homens efetuaram pagamentos via Pix para terceiros, utilizando da conta bancária da mulher. A dupla ainda levou R$ 750 em dinheiro, cartão do banco e um aparelho celular.
A Polícia Militar realizou buscas na localidade, porém nem o automóvel e os criminosos foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi feito.
ND+