Um homem de 35 anos morreu na noite desta quinta-feira, dia 12, após invadir uma residência e agredir a moradora por volta das 20h15, no bairro Vila Germer, em Timbó, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após várias ligações informando que o suspeito, bastante alterado, havia entrado na casa e atacado a mulher, de 52 anos.
Quando a equipe policial chegou, os vizinhos já haviam contido e seguravam o homem, que estava bastante agressivo, de bruços, deitado na calçada. Conforme a PM, o autor falava o tempo todo que pessoas queriam matá-lo e que um carro estava perseguindo-o.
O homem estava com as pupilas dilatadas e foi algemado para condução até a delegacia. Em seguida, a guarnição percebeu que o autor parou de se mexer e diminui os sinais vitais, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que ao chegar, constatou o óbito.
Ainda de acordo com a PM, não foi notada nenhuma agressão que pudesse causar a morte do homem, apenas lesões nos joelhos e no peito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas um boletim de ocorrência com o relato de testemunhas que presenciaram o fato foi registrado. A moradora da casa afirmou que não conhecia o homem.
Oeste+