A Polícia Civil de Chapecó informou nesta terça-feira (10), que abriu inquérito para investigar as causas da morte do bebê recém-nascido que foi localizado dentro de um veículo, na manhã desta segunda-feira (09), em frente ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. A menina foi levada ao local pela mãe e pelo suposto pai, após buscar atendimento no posto de Saúde do bairro Bela Vista.
De acordo com o delegado da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), Estevão Vieira, o inquérito busca apurar se a criança morreu de forma natural, ou teria sido vítima de um crime.
“Por hora o que se sabe, conforme informações do médico legista que realizou a perícia, é que a criança nasceu com vida, então qualquer hipótese de aborto esta descartada, mas a criança não apresentava nenhum sinal de violência física”, destacou o delegado ao ClicRDC.
Ainda segundo o delegado, todas as hipóteses serão verificadas, com o propósito de descobrir exatamente o que ocorreu com a bebê.
Outras informações não foram divulgadas com o intuito de não prejudicar a investigação.
Fonte: ClicRDC
Foto: Diego Antunes