A atriz Claudia Raia passou por momentos difíceis nos últimos anos e revelou ter falido e ter que desfazer seu patrimônio por conta de dificuldades financeiras.
Em conversa com Catia Fonseca no Melhor da Tarde, a artista relembrou os perrengues que viveu ao investir tudo o que tinha em uma peça: “Amor, da primeira vez eu levei um pau! Perdi todo o meu dinheiro”, iniciou.
“A primeira produção da minha vida foi A Pequena Loja dos Horrores. Há muito tempo [em 1989]”, detalhou Claudia Raia. “Amor, eu levei um pau, tive que vender meu carro, vender meu apartamento”, continuou.
Apesar da situação conturbada, a atriz não deixou de investir em peças teatrais. “Falei: ‘Ok, não sei fazer isso. Tenho que aprender, porque ninguém vai fazer, ninguém vai produzir musical, então eu vou ter que dar um jeito de aprender esse negócio’. E desenvolvi uma aptidão por isso mesmo”.
“Sempre dá certo? Não. Mas em algum momento vai dar”, refletiu Claudia. “A gente visualiza as coisas. E corre atrás pra dar certo. A gente trabalha com o que não é real ainda, mas visualiza, na cabeça da gente é real, e dá certo”, disse Claudia.
ofuxico