Um homem foi sequestrado e espancado com socos, chutes e pauladas durante a manhã de segunda-feira (23) em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A esposa da vítima relatou para a Polícia Militar que, em fevereiro deste ano, a sobrinha de oito anos frequentava a residência do casal e brincava com o marido, quando houve um registro de estupro envolvendo o homem.
O estupro teria chegado apenas nesta segunda-feira (23) ao conhecimento da família da criança, segundo a Polícia Militar.
Homem foi sequestrado e espancado:
Por volta das 8h a polícia foi acionada para ir até um Ceim (Centro de Educação Infantil) em um bairro de Chapecó. O vigia do local relatou que o homem, que foi espancado, deixou a filha na escola e, ao sair do espaço, foi abordado por dois homens. A vítima foi colocada em um carro e levada para uma área mais afastado da cidade, onde foi agredido pelos três homens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, no hospital, relatou que teria uma dívida com um dos autores do ataque.
Conforme a vítima, os socos, chutes e pauladas pararam apenas quando um carro passou no local, então, os suspeitos abandonaram a vítima e fugiram. A polícia continua na busca pelos suspeitos da agressão.
Polícia Civil investiga o caso:
Conforme a Polícia Civil, o estado de saúde do homem é estável e ele passa por exames. Ele foi identificado e ouvido pela polícia e uma investigação deverá apontar os detalhes das agressões e dos fatos que envolvem a ocorrência.
nd+