Britney Spears está comemorando uma grande vitória financeira: ela se livrou da obrigação de pagar uma pensão alimentícia. A artista não mais precisará pagar quase US$ 1 milhão por ano para seus filhos adolescentes, Sean e Jayden, de 19 e 18 anos respectivamente. Eles são fruto de seu casamento com Kevin Federline
Até antes dos meninos completarem 18 anos o valor era depositado ao pai. Mas agora Spears poderá fazê-lo diretamente aos filhos e não mais a Federline.
Supostamente seu advogado está analisando os valores que os adolescentes vão passar a receber, de acordo com suas necessidades.
No entanto, a alegria da cantora pode ser breve. Amigos próximos de Britney temem que ela comece a gastar descontroladamente sua fortuna, agora que está livre de uma das maiores despesas de sua vida.
Britney está curtindo a vida adoidado
Desde o fim da tutela em 2021, ela tem desfrutado de uma liberdade financeira sem precedentes. Desse modo, Britney faz viagens luxuosas e atende a todos os seus caprichos. Com a renda proveniente de shows e álbuns cada vez menor, a preocupação com seus gastos é crescente.
A mudança de Kevin Federline para o Havaí gerou especulações sobre a possibilidade de ele estar aproveitando-se das leis de pensão alimentícia locais. No entanto, fontes próximas ao ex-marido de Britney afirmam que ele não está preocupado com o fim dos pagamentos e que sua família já está financeiramente estabilizada
A preocupação maior, segundo os amigos de Spears, é que ela tente reconquistar a afeição dos filhos com presentes caros e atitudes impulsivas.
A cantora e os filhos reataram o contato recentemente, após anos de distanciamento, e há o temor de que ela tente comprar o amor deles.
“Não apenas Kevin, mas muitas outras pessoas ao redor de Britney temem que ela vá simplesmente esbanjar seu dinheiro com seus filhos, comprando carros esportivos e todas essas coisas para reconquistá-los e ela precisa perceber que é dinheiro que ela não tem.”
ofuxico