Xuxa Meneghel, aos 61 anos, continua sendo um ícone de beleza e carisma. A apresentadora foi eleita a 25ª mulher mais sexy do mundo em 2024, ficando à frente de nomes como Juliana Paes, Alessandra Negrini e Sabrina Sato.
A tradicional lista, antes promovida pela extinta revista “Vip”, agora tem organizada e escolha de fãs, com os resultados sendo divulgados nas redes sociais.
O perfil “Clube da Vip”, no Instagram, anunciou o resultado que mantém Xuxa entre as personalidades mais admiradas pelos brasileiros
“Pra começar, ela é uma das brasileiras mais famosa do mundo. Ganhou o título de ‘Rainha dos Baixinhos’ mas poderia também ganhar o dos altinhos”, dizia o texto da publicação.
O reconhecimento de Xuxa na lista não é novidade. Em 2023, a apresentadora apareceu na 22ª posição, e agora, com 61 anos, continua provando que seu charme e beleza atravessam gerações.
“Xuxa começou a carreira como modelo, e podemos falar? Se tivesse continuado, teria tido êxito e se tornado uma das melhores no ramo”, continuava o texto.
Xuxa é um ícone à frente de seu tempo
O post ainda exaltou o papel de Xuxa ao longo dos anos, destacando sua capacidade de se manter relevante e sempre à frente do seu tempo.
“Mesmo seguindo um caminho diferente, a loirinha não deixou de impressionar o público, com muita beleza e originalidade. Xuxa sempre foi à frente do seu tempo com assuntos polêmicos, e hoje, mais madura e desbocada, continua deixando a gente com água na boca.”
A lista das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo, que continua a ser uma tradição, agora se tornou uma plataforma de interação entre fãs e celebridades. A primeira colocada será revelada nos próximos dias, criando grande expectativa entre os seguidores do perfil.
ofuxico