Um caminhoneiro de 38 anos, identificado como Moacir Altmann Vicente, morreu na noite desta terça-feira, dia 15, depois de colidir o veículo que conduzia contra um barranco, na SC-418, em um trecho da Serra Dona Francisca, em Joinville, Norte de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão transportava mais de 10 mil litros de leite e saiu da pista por volta de 19h15, momento em que bateu no barranco.
A guarnição foi acionada e no local, encontrou Moacir sem vida, preso às ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e precisou utilizar equipamentos para retirar a vítima.
Ainda conforme a PMRv, não foi possível identificar a causa do acidente. A guarnição também não conseguiu acessar o disco do cronotacógrafo, em razão da cabine estar totalmente destruída.
Despedida:
Moacir deixa esposa, três filhos, pais, irmãos e demais familiares. O velório acontece na Capela Avencal do Saltinho, em Mafra. O sepultamento acontece nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 10 horas, no Cemitério Augusta Vitória.
“Descanse em paz Moacir Vicente, tua missão aqui foi cumprida. Meus sentimentos a família”, escreveu uma amiga do motorista nas redes sociais.
Oeste Mais