Uma suposta ação judicial teria sido a motivação para que uma mulher fosse atingida por tiros na madrugada desta quarta-feira (20)
Uma suposta ação judicial entre ex-chefe e ex-funcionário quase terminou em tragédia em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Uma mulher, de 49 anos, foi atingida por tiros por volta das 03h10 da madrugada desta quarta-feira (20).
Mãe de um dos envolvidos na suposta ação judicial foi atingida
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a mulher é mãe do ex-funcionário do suspeito. O crime de tentativa de homicídio aconteceu na rua João Costa do Nascimento, no bairro Parque das Palmeiras.
O suspeito, de 39 anos, teria efetuado os disparos na frente da casa da vítima e acabou a atingindo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao HRO (Hospital Regional do Oeste).
De acordo com os socorristas, a mulher estava consciente e orientada. Ela apresentava perfuração no tórax, mas tinha sinais vitais normais e foi encaminhada estável ao hospital.
Suspeito do crime fugiu do local
A vítima tem registros policiais como autora por maus-tratos, ameaça e submeter criança/adolescente a vexame ou constrangimento, conforme a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, o suspeito possui registros policiais por ameaça, calúnia, difamação, lesão corporal e injúria. Após o crime ele fugiu e não foi localizado até o momento.
O NDMais tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto para manifestação.
ndmais