Um homem de 70 anos, identificado como Carlos Rogério da Costa, conhecido na comunidade como Calinho, morreu atropelado neste domingo (12), por volta das 10h40. O acidente aconteceu na Rua Pedro Simon, Bairro Margem Esquerda, em Gaspar, no Vale do Itajaí.
Calinho estava vestido de Papai Noel e, de cima de um caminhão Mercedes-Benz, fazia a entrega de balas e brinquedos em uma ação social de Natal no bairro. Segundo informaram aos Bombeiros as pessoas que participavam do momento de solidariedade, o homem se desequilibrou da carroceria e caiu entre os rodados traseiros do caminhão. O motorista, de 60 anos, não teria conseguido parar em tempo e passou por cima da vítima.
Quando a equipe de socorro dos Corpo de Bombeiros de Gaspar chegou ao local, confirmou que Carlos não tinha mais sinais vitais, sofrendo um traumatismo crânio encefálico, uma lesão em coluna cervical e outros ferimentos pelo corpo. Foi solicitado o apoio do IGP e da Polícia Civil para fazer a remoção do corpo. Ficou responsável pelo local uma guarnição da Polícia Militar, tomando as providências cabíveis ao ocorrido.
Fonte: SCC 10
Foto: Redes Sociais, Reprodução